Aduferpe engajada no 30M e na Greve Geral

Dezenas de lideranças sindicais lotaram, nesta tarde (27), o auditório do Sindsep na 1° Plenária das Centrais para  Organização da Greve Geral do Dia 14 de Junho e do 30M – Dia  Nacional de Luta em Defesa da Educação.

As lideranças se posicionaram a favor da luta unificada entre estudante e trabalhador. O calendário de mobilização prevê no dia 3 de junho panfletagens às 6h30 nas estações do Metrô de Joana Bezerra e do Recife (Central). As organizações também se comprometeram em realizar assembleias com as categorias para deliberar adesão à Greve Geral até 07 de Junho.

Os sindicatos ainda assumiram a responsabilidade de informar às centrais as cidades do interior do Estado que estarão realizando manifestações dia 30/05 e 14/06 para que haja mais divulgação.

No dia 6 de junho ficou agendada a segunda Plenária Geral para a Greve do Dia 14, no Sindicato dos Bancários, às 15 horas.

Aduferpe
Sobre o autor
Criador de conteúdo, responsável por divulgar notícias e informações de utilidade pública ao servidores da instituição de ensino UFRPE.

Deixe seu recado