Chapa Renova inscrita

Com enorme disposição de luta o Renova ANDES informa que registrou hoje as candidaturas da  Professora Celi Taffarel (UFBA), à presidência do ANDES, do professor Luis Antonio Pasquetti (UNB) ao cargo de Secretário Geral e do professor Paulo Opuszkas (UFPR) ao cargo de tesoureiro.

Este é o primeiro passo para garantir a inscrição definitiva da chapa, que ocorrerá em março. As eleições estão marcadas para 12 e 13 de maio. Poderão votar todos aqueles sindicalizados até o dia 12 de fevereiro deste ano.

Esta conjuntura exige um ANDES-SN que fortaleça sua relação com o conjunto dos 70 mil filiados e filiadas e recupere sua capacidade de dialogar com os quase 300 mil docentes do ensino superior que estão afastados das associações sindicais. É tarefa primordial e inadiável de uma nova diretoria do nosso sindicato retomar e enfatizar a natureza sindical do ANDES-SN, com foco na luta em defesa dos salários, da carreira, do ensino e da ciência e tecnologia, matéria prima de nosso ofício e elementos decisivos para o desenvolvimento e soberania nacionais.

#renovaandes #andes #aduferpe

Artigo anteriorAduferpe defende desfiliação do Andes da CSP-Conlutas
Próximo artigoProfessor da Aduferpe avalia Congresso