COMUNICADO SOBRE A SUSPENSÃO DAS ELEIÇÕES ADUFERPE BIÊNIO 2020-2022

COMUNICADO

SUSPENSÃO DAS ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA E CONSELHO DE REPRESENTANTES DA ADUFERPE-S.SIND DO ANDES-SN  – BIÊNIO 2020/2022

A Comissão Eleitoral, cujos componentes abaixo subscritos/as foram eleitos/as na 377ª Assembleia Geral Extraordinária, em 19/11/2019, comunica a suspensão das eleições para Diretoria e Conselhos de Representantes, em face dos decretos governamentais estadual e municipal, que, em síntese, regulamentam procedimentos de isolamento social e quarentena, medidas temporárias para o enfrentamento da epidemia do novo coronavírus (COVID-19) em território regional e nacional. Igualmente, esta decisão é reforçada também pelas deliberações da administração central da Universidade Federal Rural de Pernambuco, que suspenderam atividades acadêmicas e administrativas em todas as suas unidades.

Comunicamos, ainda, que estas eleições, previstas inicialmente para ocorrerem no dia 12 de maio próximo, exigirão o replanejamento de todo calendário eleitoral, que será possível somente após a finalização dos efeitos dos decretos governamentais e da suspensão das atividades acadêmicas.

Atenciosamente,

Recife, 23 de março de 2020.

COMISSÃO ELEITORAL

Prof. José Nilton de Almeida – Presidente

Prof. José de Lima Albuquerque – Secretário

Prof. Paulo Afonso Barbosa de Brito – Titular