Conselhos de Representantes e Fiscal se reúnem na Aduferpe

A Direção da Aduferpe realizou, nesta quarta-feira (25), a 3ª Reunião do Conselho de Representantes, como a participação de integrantes da sede, da UAG e UAST. Entre os principais pontos discutidos e aprovados: a moção em solidariedade aos professores da UFABC, a formação de um grupo de trabalho para discussão do regimento interno e a avaliação da implantação da caderneta eletrônica. A reunião foi coordenada pela professora Maria Adélia Oliveira, secretariada pelo professor Diogo Nunes, e também contou com a participação da vice-presidente da aduferpe, professora Isabelle Meunier.

No mesmo dia ainda aconteceu a 1ª Reunião do Conselho Fiscal da Aduferpe, eleito na 365ª Assembleia Geral, em abril. Os conselheiros aprovaram a metodologia a ser adotada na análise de documentos fiscais e na prestação de contas. Uma nova reunião ficou agendada para agosto, quando o Conselho Fiscal irá apresentar um parecer dos seis primeiros meses da nova gestão. Segundo Tarcísio Augusto, tesoureiro da Aduferpe, é prioridade da Diretoria trabalhar com transparência e visibilidade das suas ações. Os sindicalizados podem conferir a prestação de conta de cada mês acessando o site www.aduferpe.org.br

Aduferpe
Sobre o autor
Criador de conteúdo, responsável por divulgar notícias e informações de utilidade pública ao servidores da instituição de ensino UFRPE.

Deixe seu recado