Hoje é último dia para votar na eleição ANDES-SN

Participe desse importante momento de decisão do futuro da nossa categoria

As professoras e os professores da UFRPE que ainda não votaram na eleição do ANDES – SN têm até às 20h desta quinta-feira (10) para participar da escolha da nova direção que vai comandar o futuro da entidade durante o biênio 2018/2020. Para votar no pleito, os docentes devem estar sindicalizados na Aduferpe até fevereiro de 2018. Cinco urnas foram instaladas nos seguintes pontos: sede da Aduferpe (Dois Irmãos), Ceagri (Dois Irmãos), UAG (Garanhuns), Codai (São Lourenço da Mata) e UAST (Serra Talhada).

Nesta eleição, duas chapas se inscreveram: chapa 1 – ANDES Autônomo e de Luta e chapa 2 – Renova ANDES, apoiada pela nova direção da Aduferpe.

A presidenta da Aduferpe, Erika Suruagy, faz um chamado para que os/as docentes que ainda não votaram compareçam às urnas. “É um momento importante de fortalecer o nosso sindicato para enfrentar os desafios. Vamos nos unir na luta pela democracia, preservação da autonomia universitária e por uma universidade pública, gratuita, laica e de qualidade”, ressalta.

 

Artigo anteriorCURSO SOBRE O GOLPE DE 2016: INSCRIÇÕES SUPERAM A EXPECTATIVA
Próximo artigoMAPA DE APURAÇÃO FINAL