NOTA DE REPÚDIO

Semana passada, o senhor ministro da Economia, o especulador Paulo Guedes, disse que o servidor público é um “parasita”. A Aduferpe faz questão de repudiar mais esse comportamento estúpido, protagonizado pelo mais alto escalão deste inominável Governo Federal. Afinal, o  gestor da Economia do país desqualifica o serviço público.

Nesta terça (11), ele foi denunciado na Comissão de Ética da Presidência da República pelo Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate). O colegiado  pediu à Comissão  para verificar se o ministro violou o Código de Conduta da Alta Administração Federal e o Código de Ética Profissional do Servidor Público Executivo Federal.

A atitude deste senhor é tão estapafúrdia que só pode ser fruto de uma coisa: seu fracasso  enquanto gestor público. O governo da grosseria, do desrespeito e do arrocho está, cada vez mais, se caracterizando como o governo da incompetência generalizada.

Atacar os servidores públicos é quebra de decoro, é um comportamento absolutamente inaceitável, que merece o nosso maior repúdio.

#repudio #pauloguedes #servidorpublico #aduferpe #ufrpe

Artigo anteriorCalendário de Lutas 2020
Próximo artigoNOTA DE SOLIDARIEDADE AOS PETROLEIROS