Nova Diretoria da ADUFERPE e Conselho de Representantes são empossados

foto-1

Professor Cícero Monteiro em seu discurso de posse

Na quarta-feira (10), a nova diretoria da ADUFERPE, eleita para o biênio 2015-2017, foi empossada durante assembleia da entidade. Compuseram a mesa da assembleia de posse os professores José Nunes, Presidente da ADUFERPE durante o biênio 2013-2015; Laurileide Barbosa da Silva, Diretora de Comunicação da gestão que se encerra; Aderaldo Alexandrino, da Regional Nordeste II do ANDES-SN; Cícero Monteiro de Souza, Presidente eleito da ADUFERPE para o biênio 2015-2017 e Juvenal Theodózio Lopes Fonsêca, Secretário-Geral da nova gestão.

O professor José Nunes abriu a assembleia de posse fazendo um balanço de sua gestão e saudando a nova diretoria eleita. A professora Laurileide Barbosa leu a ata da assembleia de posse, que foi assinada pelos membros presentes da nova diretoria. Em seguida, foram empossados os conselheiros e suplentes do Conselho de Representantes da ADUFERPE.

Aderaldo Alexandrino, da Regional Nordeste II do ANDES-SN, parabenizou a vitória eleitoral da nova gestão e alertou para a necessidade de organização da categoria junto aos demais trabalhadores, devido a conjuntura de ataques aos direitos trabalhistas que o país sofre.

foto-2

Professor Juvenal Theodózio assina ata da assembleia de posse

Convidando a todos para um coquetel após a assembleia, José Nunes passou então a palavra para o novo Presidente da ADUFERPE. Cícero Monteiro iniciou seu discurso de posse afirmando que o ANDES-SN é o único sindicato de representação da categoria docente. Destacou a necessidade de democratização do sindicato nacional e de seu processo eleitoral, além de apontar a importância de uma maior aproximação da entidade com a categoria.

Finalizando o discurso, Cícero Monteiro agradeceu a participação de todos e disse esperar contar com a colaboração da categoria para uma gestão ativa e cumpridora das metas estabelecidas em campanha.

A nova gestão da ADUFERPE também é formada por Marcus Metri Correa, Vice-Presidente da entidade; Maria das Graças Felix Barbosa, Primeira Secretaria; Marcelo de Ataíde Silva Primeiro, Tesoureiro Geral; Armando José Ribeiro Samico, Tesoureiro; Paulo DonizétiSiepierski, Diretor de Formação Sindical; Maria do Carmo da Silveira Xavier, Diretora de Comunicação e Divulgação e José Pompeu dos Santos Filho, Diretor Sócio Cultural e Esportivo.

foto-5

Professora Maria das Graças assina ata da assembleia de posse

foto-4

Professor Armando Samico assina ata da assembleia de posse

foto-3

Professor Marcelo Ataíde assina ata da assembleia de posse

 

Deixe seu recado