Paulo Freire em Setembro – Ato Político-Pedagógico

A Aduferpe apóia o Ato Político-Pedagógico PAULO FREIRE EM SETEMBRO, uma atividade anual da Cátedra Paulo Freire/UFPE, promovida conjuntamente com o Centro Paulo Freire – Estudos e Pesquisas e o Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Pernambuco/SINTEPE, criada em 2013 para homenagear Paulo Freire, Patrono da Educação Brasileira, na data do seu nascimento, 19 de setembro.

Na sétima edição, PAULO FREIRE EM SETEMBRO abordará o tema: Leitura(s) de mundo e educação: tecendo caminhos do inédito viável, referenciado, portanto, numa leitura crítica da realidade. O Ato será ocasião para colher adesões à Campanha Latino-Americana e Caribenha em Defesa do Legado de Paulo Freire.

A programação constará de uma Mesa de Diálogo e o Ato político pedagógico no entorno da escultura de Paulo Freire, às margens do lago do Cavouco, com manifestações de representantes de instituições e entidades do campo da educação e apresentação de grupos culturais.

Veja a programação no link a abaixo:

http://www.catedrapaulofreireufpe.org/paulo-freire-em-setembro-ato-politico-pedagogico-participe/

 

Aduferpe
Sobre o autor
Criador de conteúdo, responsável por divulgar notícias e informações de utilidade pública ao servidores da instituição de ensino UFRPE.

Deixe seu recado