Progressão/Promoção, Estágio Probatório e FUNPRESP foram tema de debate na UAG

Como parte das atividades de mobilização da Jornada de Lutas dos/as Servidores/as Públicos/as Federais, a diretoria da ADUFERPE realizou nesta terça (07) um debate sobre Progressão/Promoção, Estágio Probatório e FUNPRESP na unidade acadêmica de Garanhuns (UAG).

O encontro na UAG foi conduzido pela diretoria e assessoria jurídica da entidade, com o apoio da assessoria de comunicação. Os docentes presentes enriqueceram ainda mais o debate, contribuindo com suas experiências acerca do trabalho docente precarizado e seus desdobramentos jurídicos.

Os professores presentes participaram também de um plantão jurídico com atendimento individualizado, marcando a segunda parte do encontro em Garanhuns.

 

Cartilhas sobre questões jurídicas

A diretoria da ADUFERPE disponibilizou para os docentes exemplares de cartilhas informativas desenvolvidas pela assessoria jurídica da entidade, que exploram temas como concurso público, assédio moral e sexual e greve no serviço público. Você também pode acessar o conteúdo das cartilhas online. Seguem as publicações:

 

Encontro semelhante ocorrerá em Serra Talhada

Um encontro com formato semelhante ao realizado na UAG está sendo construído em Serra Talhada. As datas previstas para o evento são os dias 15 e 16 de abril.

Confira as fotos do evento:

 

Artigo anteriorCadernos da ADUFERPE – Especial Condições de Trabalho UFRPE
Próximo artigoGestão 2013-2015 divulga Relatório Final