Semana do Profess@r é encerrada com almoço na sede da Aduferpe

Em clima de união e descontração, docentes da UFRPE encerraram nesta sexta-feira (19) as atividades da Semana d@ Professor@, com um almoço musical na sede da Aduferpe. O evento também serviu de combustível para reabastecer as energias para eleição de Haddad 13, no próximo dia 28.

“Diante da grave ameaça à democracia, nós docentes temos que está alerta para o fortalecimento da categoria, da educação pública e da autonomia universitária. Esta semana, em nossa Assembleia Geral, decidimos por unanimidade pelo engajamento da Aduferpe no Comitê Haddad 13 contra o fascismo, pela garantia da democracia, dos direitos e da universidade pública”, ressaltou a presidenta da entidade, professora Erika Suruagy.

Durante o almoço, foram realizados sorteio de brindes para @s docentes filiad@s. Na segunda-feira (15), Dia do Professor, docentes se reuniram em um café da manhã, no auditório da Aduferpe.

Aduferpe
Sobre o autor
Criador de conteúdo, responsável por divulgar notícias e informações de utilidade pública ao servidores da instituição de ensino UFRPE.

Deixe seu recado