SUSPENSO ATO DE RUA NO DIA 18. SE LIGUE QUE A GREVE AGORA É NAS REDES

Em função da pandemia do Coronavírus, a Aduferpe reitera  a suspensão dos atos públicos agendados para a próxima quarta-feira, 18 de março. Ao contrário  da postura irresponsável do presidente da República, que participou de manifestação pública de rua no domingo, 15 de março, temos o compromisso com os cuidados para com tod@s, tomando medidas responsáveis e solidárias.

Este é um momento crucial da vida nacional e por isso toda sociedade precisa, mais do que nunca, exigir seus direitos: pela saúde e pela educação pública, pelo fim dos cortes na pesquisa, no orçamento das Universidades Públicas, no SUS e em todos os serviços públicos – essenciais à população.

Defendemos a imediata revogação da EC 95 e a recomposição dos orçamentos da educação e saúde pública.

 18 de março vamos nos manifestar em nossas redes sociais contra as medidas do governo que estão destruindo os serviços públicos. Vamos tod@s postar vídeos, fotos, textos, em favor da saúde e da educação pública e também compartilhar, curtir e comentas nas redes das instituições e movimentos sociais.

Seguimos firmes na luta pela saúde de tod@s nós!

Aduferpe
Sobre o autor
Criador de conteúdo, responsável por divulgar notícias e informações de utilidade pública ao servidores da instituição de ensino UFRPE.

Deixe seu recado