10 de dezembro nas ruas: Sem anistia para os golpistas!

Não podemos ficar de braços cruzados frente às tentativas de golpe de Estado que seguem sem punição. CHEGA! 

Nesta terça (10), Dia Internacional dos Direitos Humanos, a Aduferpe convoca os/as docentes  para o ATO SEM ANISTIA PARA OS GOLPISTAS, com concentração do Parque 13 de Maio, às 16h.  Em todo país, a mobilização está sendo organizada pela Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo para exigir a prisão e a punição dos que planejaram e executaram as tentativas de golpe de Estado. 

Vamos também denunciar a PEC do Estupro, que retira direitos fundamentais das mulheres e meninas à vida, acabando com a possibilidade do aborto legal no país. 

Além disso, continuamos na defesa do fim da escala de trabalho 6×1, sem redução salarial. Queremos trabalhar para viver e não viver para trabalhar!

Artigo anteriorConfra da UAST 💃🏾🕺🏿
Próximo artigoAssembleia discute carreira e participação no ato Sem Anistia para os Golpistas