ALERTA DE GOLPE

Não existe nenhum processo na Justiça Federal que dependa de qualquer pagamento de alvará para recebimento de RPV ou precatório

Atenção!

Recentemente divulgamos mensagem abaixo de um golpe que estava sendo dado utilizando o nome do advogado da nossa Assessoria Jurídica, Theobaldo Pires. Agora, estão utilizando o nome do advogado Expedito Bandeira de Araújo Júnior, um antigo assessor Jurídico da ADUFERPE. 

Fiquem alertas e divulguem essa informação abaixo

Mais uma vez, os golpistas agem para tentar lesar e confundir nossos clientes. Fiquem atentos às mensagens que estão chegando pelo WhatsApp, que dão conta de um aviso de liberação de valores, em nome do advogado Theobaldo Pires, nosso parceiro em Recife. Ao fazer o contato, o(a) suposto(a) “cliente” é orientado(a) pelos golpistas para fazer o pagamento de uma guia de custas, sejam processuais ou cartoriais, que não existe em hipótese nenhuma. Algumas ainda trazem a foto do advogado, Dr. Theobaldo Pires.

Reiteramos que isso é golpe! Não existe nenhum processo na Justiça Federal que dependa de qualquer pagamento de alvará para recebimento de RPV ou precatório. Os valores só são depositados em contas judiciais no Banco do Brasil ou Caixa, e nunca em conta pessoal do autor. Já estamos tomando todas as medidas cabíveis, inclusive com o registro da ocorrência na Delegacia de Crimes Cibernéticos.

Qualquer dúvida entre em contato com nossa equipe jurídica pelos fones:

📞 📱 Telefones: (81) 3032-4183 e (81) 3787-3375 | (81) 99929-7936 (celular) | Central de atendimento (WhatsApp): (61) 3226-6937

Artigo anteriorDebate: Marcha das Margaridas: histórias e desafios
Próximo artigoAduferpe debate o Novo Ensino Médio e os retrocessos