Convocação de mesários para eleições Andes, Aduferpe e Conselho de Representantes 

🗳 A Comissão Eleitoral (CE) para eleição da Diretoria e Conselho de Representantes da Aduferpe e a Comissão Eleitoral Local (CEL) do Andes convoca as/os interessadas/os em trabalhar como Mesárias/os nas eleições do Andes-SN/Aduferpe e Conselho de representantes da Aduferpe, biênio 2025-2027.

Confira as condições para participação de mesárias/os no processo eleitoral:

✅ Poderão candidatar-se à vaga de mesária/o – docentes filiadas/os à Aduferpe, técnico-administrativos e estudantes da Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE, maiores de 18 anos, para atuarem nas Mesas Receptoras e Apuradoras de Votos.

✅ A eleição ocorrerá na forma do Regimento, nos dias 7 e 8 de maio de 2025, na Sede da Aduferpe, no CEAGRI II, no CODAI-Tiúma, na UACSA e na UAST, no horário das 9h às 19h.

✅ As/os interessadas/os devem preencher o formulário disponível no endereço eletrônico https://forms.gle/kQVdp3XxrWUTMXby5, de 22 a 24 de abril de 2025.

✅ As/os mesárias/os selecionadas/os receberão o certificado de participação com a devida carga horária de trabalho.

✅ A seleção a que se refere esta chamada terá como parâmetros: a) A certificação comprobatória de vínculo da/o candidata/o à instituição, seja como docente, técnico administrativo ou estudante regularmente matriculado; b) As/os candidatas/os que indicarem maior disponibilidade de tempo e/ou uma disponibilidade de tempo mais adequada às necessidades das sessões de votação terão prioridade na seleção; c) O comparecimento à reunião preparatória, dia 30 de Abril de 2025, para as sessões UACSA e UAST, às 9h, e demais sessões, na sede da Aduferpe, às 14h.

✅ As/os mesárias/os devem tomar conhecimento de todo material de instrução que for enviado pelas Comissão Eleitoral Aduferpe e Comissão Eleitoral Local (CEL) – Andes-SN, bem como conhecer as regras definidas nos Regimentos das Eleições.

Artigo anteriorCassação de mandato de Glauber Braga é ataque à democracia
Próximo artigoNota de Repúdio ao ataque aos militantes do MST em Pernambuco