Direção da Aduferpe faz parcerias para beneficiar filiados/as, dependentes e funcionários

Foto: A vice-presidenta da Aduferpe, Isabelle Meunier, o diretor do Empório, Leonardo de Oliveira Melo, e a presidenta da Aduferpe, Erika Suruagy.

Com o objetivo de proporcionar melhorias aos seus filiados/as, familiares e funcionários, a direção Aduferpe está realizando convênios de parceria com instituições nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer. A primeira delas foi o Empório Farmacêutico, em Parnamirim, que está oferecendo desconto de 15% na compra de medicamentos e suplementos manipulados.

Para obter o desconto, o beneficiário deverá apresentar um documento que comprove sua filiação à Aduferpe, como, por exemplo, o contracheque. No caso dos dependentes, será exigida documentação que comprove o grau de parentesco direto com o filiado/a ou funcionário do Sindicato.

A direção da Aduferpe está empenhada na realização de outros convênios, sempre mantendo o cuidado de oferecer produtos e serviços de qualidade. Para conhecer melhor o Empório Farmacêutico, os interessados também podem acessar as redes sociais.

Mais informações Empório Farmacêutico: 81. 3037-5501 ou 81-98435-9310 zap.
fb: 
www.facebook.com/emporiofarmaceuticope/
Instagram: @emporiofarmaceuticope