382ª Assembleia discute PLE, Reforma Administrativa e Eleições da Aduferpe

382ª Assembleia discute PLE, Reforma Administrativa e Eleições da Aduferpe

A 382ª Assembleia Geral Extraordinária aconteceu nesta quarta (25), online. Um importante informe versou sobre as Eleições para Diretoria e Conselho de Representantes da Aduferpe, que acontecerão no dia 10 de dezembro, de forma virtual. Os associados e as associadas têm até o dia 30 de novembro para realizarem a atualização dos seus e-mails no link  http://encurtador.com.br/twGJM.

Com o e-mail atualizado, no Dia da Eleição, o (a) docente receberá a senha para votar de forma online. Após os informes, a Assessoria Jurídica fez uma explanação, por meio de vídeo, sobre a Reforma Administrativa que está tramitando no Congresso e apresentou os principais impactos negativos para a carreira docente. Os interessados em consultar o material podem acessar o link  https://youtu.be/GY4iFz1Nc18.

Foram eleitos delegados e observadores para participar do 10º Conad, quando se dará a posse da nova diretoria do Andes-SN. A Assembleia aprovou uma doação financeira da Aduferpe para implantação seção sindical da UFAPE e também aprovou os pareceres do Conselho Fiscal dos balanços de 2018 e 2019 e do balancete do primeiro semestre de 2020.

Os dirigentes do Sindicato repassaram os informes da reunião ocorrida entre a Aduferpe e a nova gestão da Reitoria, quando foi discutida uma ampla pauta da categoria, com ênfase nas condições de trabalho no PLE. Em seguida, foram aprovados nomes de seis docentes que farão parte de Grupos de Trabalho da UFRPE, para discutir propostas de retomada do período 2020-1.

#assembleia #aduferpe #UFRPE

Artigo anteriorAtualize seu e-mail na Aduferpe
Próximo artigoAtualização Cadastral