Agenda de mobilização de abril

Saiu a agenda de mobilização do mês de abril

Em meio à crescente mobilização dos servidores públicos federais, o Fonasefe convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras do serviço público federal a participarem das atividades que ocorrerão no mês de abril. 

No dia 03/04 os servidores federais da educação básica, profissional e tecnológica entrarão em greve, fortalecendo o Dia Nacional de Mobilização e Paralisação dos Servidores Públicos Federais. Os atos acontecerão em diversos estados do país. Procure sua entidade representativa e faça parte desse dia de luta! 

Nos dias 16, 17 e 18 de abril, acontecerá a Jornada de Luta “0% de reajuste não dá!”. O primeiro dia será marcado pela audiência pública, requerida pela Deputada Sâmia Bonfim (PSOL-SP), para debater as mobilizações e paralisações dos servidores técnico-administrativos de universidades e IFs, na Comissão de Administração e Serviço Público, da Câmara dos Deputados, às 16h. 

No dia 17/04 os servidores públicos federais farão uma grande marcha em Brasília. Entre em contato com sua entidade de base para mais informações sobre as caravanas que partirão rumo à Brasília. E para fechar, no dia 18/04, as categorias presentes farão suas atividades de mobilização específicas. 

Todo apoio às categorias em greve! 0% de reajuste não dá! Vamos à luta!

Artigo anterior60 anos do Golpe de 64
Próximo artigo60 anos do Golpe: Ditadura nunca mais