Assembleia da Aduferpe define representantes docentes no 8°CONAD

Assembleia da Aduferpe define representantes docentes no 8°CONAD

A diretoria da Aduferpe realizou, nesta segunda (27), a sua 380º Assembleia Extraordinária (a primeira virtual) com o objetivo de discutir a eleição do/a delegado/a e dos/as observadores/as para o 8º CONAD Extraordinário do ANDES/SN, que ocorrerá virtualmente nos dias 30 e 31 de julho, tendo como questão central a “Prorrogação do Mandato da Diretoria Nacional”.

A assembleia aprovou o nome da professora Erika Suruagy, presidenta da Aduferpe, como delegada, e o nome do professor Tarcísio Augusto, tesoureiro da entidade, na condição de observador/suplente.

A Assembleia virtual foi conduzida pela presidenta, Erika Suruagy, e contou a secretaria da vice-presidenta, Isabelle Meunier, e do diretor da Aduferpe, Eduardo Jorge. Além dos informes, análise de conjuntura e votação dos representantes da Aduferpe no 8°CONAD, foi aprovada a realização de uma campanha publicitária contra o ‘Desgoverno Bolsonaro’, que será discutida em detalhes na próxima reunião do Conselho de Representantes da Aduferpe, nesta quarta (29).

Artigo anteriorReunião CR da Aduferpe
Próximo artigoLive Cultural neste Sábado 19h