Chapa Renova Aduferpe é reeleita para biênio 2020/2022

A Comissão das Eleitoral da Aduferpe divulgou, no final desta tarde (10), o resultado das Eleições da Aduferpe – biênio 2020/2022. A única chapa concorrente, Renova Aduferpe, obteve 174 votos de um total de 182 votos apurados, sendo 5 brancos e 3 nulos.

O pleito foi realizado nesta quinta, das 9h às 17h, por votação online. Além da direção da Aduferpe, os (as) docentes sindicalizados (as) aptos (as) votaram para o Conselho de Representantes da entidade. A Comissão Eleitoral informa que o resultado da eleição do CR será divulgado posteriormente, pelos canais de comunicação da Aduferpe, assim como a ata de apuração, mapa eleitoral e planilha de totalização.

As eleições online contaram com a participação de docentes da sede UFRPE (Recife), UAST (Serra Talhada), UACSA (Cabo de Santo Agostinho) e CODAI (São Lourenço da Mata).

A Comissão Eleitoral agradece aos filiados e  filiadas, que contribuíram para que o processo eleitoral fosse tranquilo, transparente e democrático, fortalecendo ainda mais a luta e a resistência da categoria e em defesa do serviço público e da universidade pública, laica, gratuita, de qualidade e socialmente referenciada.

Confira os integrantes da nova diretoria da Aduferpe

– Nicole Pontes – presidenta (UAST)

– Erika Suruagy – vice-presidenta (Ded)

– Isabelle Meunier – secretária Geral (DCFL)

– Serginei Liberato – primeiro Secretário (UACSA)

– Filipe Lima – tesoureiro Geral (Ded)

– Cleber Ataíde – primeiro Tesoureiro (UAST)

– Iran Melo – diretor de Formação Sindical (UAEDT)

– Marcella Feitosa – diretora de Comunicação e Divulgação (CODAI)

– Laércia Rocha – diretora Sociocultural e Esportivo (DEAGRI)

Artigo anteriorVeja Como Votar Eleições Aduferpe
Próximo artigoAssembleia de Posse da Nova Diretoria da Aduferpe Eleita (biênio 2020-2022)