Deliberações da 375 Assembleia da Aduferpe

Na 375 Assembleia Geral da Aduferpe, realizada no Recife, em Garanhuns (UAG) e Serra Talhada (UAST), foram votados e aprovados os seguintes pontos: encaminhar ao Andes-SN a posição favorável ao indicativo de greve do setor da educação e conduzir a consulta para reitor da UFRPE, em conjunto com o Sintufepe e o DCE.

Na ocasião, foram indicados e aprovados os nomes para compor a comissão que será encarregada de analisar e propor a minuta de regimento eleitoral.

Como encaminhamentos da Assembleia foram aprovados:  solicitar participação na próxima reunião do Conselho Universitário, quando deverá ser apresentada a posição das entidades sobre o Future-se e a consulta para reitor. Participação da entidade no Dia 7 de Setembro, integrando o Grito dos Excluídos e a realização do Seminário Universidade Pública e Democracia: o futuro que queremos, em setembro.

Também foram deliberadas novas atividades na Comissão de Mobilização, como aulas públicas, passagens em salas de aulas, departamentos e outras ações voltadas à construção da Greve da Educação e da Greve Geral.

 

 

Artigo anteriorDocentes, confiram data, horário e local das Assembleias
Próximo artigoAduferpe vai marcar presença no Grito dos Excluídos