Eleições: convocação para mesários/as

Interessados precisam preencher o formulário de inscrição até o dia 1º de maio

Veja com atenção a convocação da Comissão Eleitoral para mesários/as para as Eleições Andes/Aduferpe e Conselho de Representantes da Aduferpe. Se tive interesse, entre no link e preencha a ficha. O prazo é até 1 de maio (segunda).

Confira o edital abaixo

CHAMADA N°01/2023 

CONVOCAÇÃO DE MESÁRIOS PARA TRABALHAR NAS ELEIÇÕES DO ANDES/ADUFERPE E CONSELHO DE REPRESENTANTES DA ADUFERPE 

2023-2025

A comissão eleitoral para eleição da diretoria e conselho de representantes da Aduferpe torna pública a Convocação de Mesários para trabalhar nas eleições do ANDES/ADUFERPE e conselho de representantes da ADUFERPE2023-2025

A presente chamada estabelece as condições para participação de Mesários no processo eleitoral.

Art. 1º  

Poderão candidatar-se a vaga de mesário – docentes filiados à Aduferpe, técnico-administrativos e estudantes da Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE, maiores de 18 anos, para atuarem nas Mesas Receptoras e Apuradoras de Votos.

Art. 2º

 A eleição ocorrerá na forma do Regimento, nos dias 10 e 11 de maio de 2023, na Sede da ADUFERPE, Prédio da Reitoria, no CODAI- Tiúma, e na UAST, no horário das 9h00 – 19h00.

Art. 3°

 Os interessados devem preencher o formulário disponível no endereço eletrônico https://forms.gle/uXFkfw1WKLNeg4Pb7 até o dia 01 de maio de 2023.

Art. 4º

Os/As mesários/as selecionados/as farão jus à Ajuda de Custo para despesas com transporte e alimentação no valor de R$. 180,00 por dia.

Art. 5º

A seleção a que se refere esta chamada terá como parâmetros: a) a certificação comprobatória de vínculo do(a) candidato(a) à instituição seja como docente, técnico administrativo ou estudante regularmente matriculado; b) a ordem de registro das inscrições pelo formulário eletrônico; c) comparecimento a reuniões preparatória, dia 04 de maio de 2023, às 14 horas.

Parágrafo Único: 

Serão selecionados(as) 12 mesários(as) e 6 suplentes

Art. 6º

Os(As) Mesários(as) devem tomar conhecimento de todo material de instrução que for enviado pela Comissão Eleitoral, bem como das regras definidas no Regimento.

Parágrafo Único:

Todas as informações referentes ao processo eleitoral estão disponíveis no sítio eletrônico da Aduferpe (www.aduferpe.org.br)

Recife, 25 de abril de 2023.

Comissão eleitoral (2023-2025)

Artigo anteriorCronograma eleitoral da ADUFERPE para o biênio 2023-2025
Próximo artigoEleições do ANDES Biênio 2023/2025: confira as circulares e materiais