Campanha contra Reforma no interior

Outdoors contra Reforma Administrativa no interior

A Aduferpe e mais oito sindicatos de servidores públicos – federais e estaduais – iniciaram uma campanha de outdoor contra a Reforma Administrativa (PEC 32), que será divulgada no Recife e outros municípios do Estado.

Os quatro primeiros painéis foram instalados em Serra Talhada, para pressionar o deputado Sebastião Oliveira (Avante), que faz parte da Comissão Especial da Câmara que analisa a Reforma e tem sua base eleitoral na região. Por conta disso, a presidenta da Aduferpe, professora Nicole Pontes, e lideranças dos demais sindicatos que participam da campanha receberam interpelação extrajudicial da Câmara Federal. Consideramos a medida absurda, descabida, própria de quem não sabe conviver numa sociedade democrática.

O  parecer do relator da PEC 32, o deputado Arthur Maia (DEM/BA), foi entregue nesta terça (31) à Câmara. O relatório, que deverá ser votado nos próximos dias na Comissão Especial, manteve e aprofundou os retrocessos da PEC 32.

Não vamos deixar Bolsonaro acabar com os serviços e as carreiras públicas. Junte-se a nós nessa luta! Vamos fazer muita pressão nas ruas e nas redes! Tire um tempo para dar carga no envio de e-mails e mensagens aos deputados!

Segue o link

 https://napressao.org.br/campanha/diga-nao-a-reforma-administrativa

Artigo anteriorNota Campanha Contra Reforma Administrativa
Próximo artigoGrito dos Excluídos contra a Reforma Administrativa