No último dia 10 de janeiro de 2018 a diretoria da Aduferpe realiza visita a UAG

No último dia 10 de janeiro de 2018 a diretoria da Aduferpe realizou uma visita a Unidade Acadêmica de Garanhuns tendo como programação: atendimento aos professores e  as professoras, apresentação da nova diretoria, lançamento da campanha de filiação e confraternização.

Na ocasião foi possível, ainda, uma reunião com o diretor geral e acadêmico, professor Airon Aparecido Silva de Melo, para discutirmos o pedido de uma sala para atendimento dos(as) associados(as) da Aduferpe (plantão jurídico, entrega e recebimento de documentos, ponto de apoio logístico).

Os(as) professores(as) presentes no encontro puderam dialogar com a diretoria e apresentar sugestões e demandas da unidade. No momento a professora Érika Suaruagy apresentou algumas ações que a nova diretoria têm realizado, comunicando, inclusive, o canal de diálogo que foi aberto entre o sindicato e a Pró-reitoria de graduação a respeito do calendário acadêmico 2018/2019 que tende a comprometer, novamente, as férias dos(as) professores(as) da Universidade Federal Rural de Pernambuco.

Artigo anteriorA Nova diretoria da ADUFERPE abre canal de diálogo com a Pró-reitoria de Graduação para discutir calendário acadêmico
Próximo artigoAduferpe– Seção sindical do Andes – SN Ao lado da organização dos trabalhadores.